Foto - Reprodução
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), um dos personagens mais queridos pelo público volta para a reta final da trama. Trata-se do Padre Anselmo (Erick Del Castillo).

Tudo acontece quando Carlota (Gabriela Rivera) vê Ezequiel (Alexis Ayala) conversando com Maria (Grettell Veldez) e começa a desconfiar do marido. Para conseguir enfrenta-lo, ela pede ajuda a Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli).

No escritório do prefeito de Água Azul, a irmã de Lauro (Rogelio Guerra) pressiona o corrupto, exigindo que ele conte o que tem escondido durante todo esse tempo. Cínico, Ezequiel se faz de vítima e diz que se fez passar por cúmplice de Pedro (Sergio Sendell), mas que na verdade, estava se colocando em risco para proteger a vida dessas pessoas. Entre elas, ele afirma, está o Padre Anselmo, a quem Medina havia mandado matar.

Montserrat e Alessandro se surpreendem com a revelação e questionam a razão do governador do povoado arquitetar a morte do sacerdote. Ezequiel explica que o atentado contra o Padre se deu para que ele não pudesse contar a verdade sobre o testamento e a herança de Benjamin Almonte, livrando o filho de Rosário (Ana Bertha Espín) da prisão.

Leia Também:

O bandido garante que na manhã seguinte, buscará o Padre para que todos acreditem que ele está dizendo a verdade. Os pais de Laurinho (Oscar Duarte) se alegram com a notícia e acreditam que a volta do grande amigo significa que as coisas começaram a dar certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.