Na reta final de O Que a Vida Me Roubou, Adolfo mata Renato

0

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), mais um personagem deixará a trama após uma morte trágica. Desta vez, a vítima será Renato (Carlos de la Mota).

Tudo acontece quando o tenente da marinha procura Esmeralda (Margarita Magaña) na Escondida em uma tentativa de recuperar seu casamento. Os dois conversam e ele promete que reconquistará o amor da jovem. O rapaz também garante que ficará na boate aquela noite para ver sua amada dançar. Depois de muita emoção e troca de beijos, a mãe de Angel entrega ao marido um bilhete deixado por Ezequiel (Alexis Ayala) onde ele conta que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o Escorpião.

Esmeralda sobe ao palco e se entristece ao perceber que Renato não está ali. Neste momento, o amigo de José Luís (Luis Roberto Guzmán) será surpreendido por Adolfo que chega armado e disposto a impedir que sua identidade seja revelada para todos. Renato tenta conversar com o rapaz e explicar que ele precisa pagar pelos crimes que tem cometido. O irmão de Nádia (Alejandra García) deixará claro que não colocará os pés na prisão e que do mesmo jeito que matou Mônica (Jessica Mas), poderia matar o loiro.

Leia Também:

Quando o tenente tenta pegar a arma, o namorado de Josefina (Veronica Vaspeado) dispara uma bala em seu abdômen. O rapaz cai com lágrimas nos olhos e morre. Ao ouvir o tiro, Esmeralda corre para o seu camarim e entra em desespero ao encontrar o corpo do marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.