Fabiano (Marco Méndez), Naty (Susana Diazayas)

Completamente apaixonada por Fabiano (Marco Méndez), Naty (Susana Diazayas) terá uma surpresa nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Fabiano é o melhor amigo de Max (William Levy), nada melhor seria se ele também se apaixonasse pela melhor amiga de María (Maite Perroni) não é? Porém o homem é apaixonado por sua irmã Fernanda (Lívia Brito) na qual só a humilha. E durante essas humilhações, na grife Fernanda brinca com os sentimentos de Fabiano. Fazendo-se com que irá beijá-lo, a jovem tem a certeza que ele é apaixonado por ela.

Continua após as recomendações

Vendo que se trata de mais uma das humilhações de Fernanda, Fabiano acaba dando um beijão em Naty e apresenta como sua namorada a Fernanda e Gabriela (Gaby Mellado). A irmã de Max humilha o casal e diz que foram feitos um para o outro. Naty fica surpresa com a atitude de Fabiano, pois nunca tinha beijado ninguém e que esse foi seu primeiro beijo. Ele fica feliz por ter sido seu primeiro pois gosta muito dela mais apenas como amigos. Confessa que é apaixonado por Fernanda. Naty fica triste e Fabiano o convida para ir ao cinema com ele.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments