More

    Fernanda anda perto de flagrar Bárbara e Adriano transando debaixo do seu nariz

    Na novela Amanhã é Para Sempre (SBT), vai ser por pouco que Fernanda (Silvia Navarro) não flagra Bárbara (Lucero) e Adriano (Sérgio Sendel) fazendo sexo ali no quarto dela. O casal não terá nenhum pudor e receio de se entregarem ao prazer no local, onde a protagonista descansa a noite.

    Adriano e Bárbara vão no quarto de Fernanda e não a encontram – a vilã fica puta e diz que eles têm que procurar por ela em todo o lugar agora. Adriano olha pela janela e vê Fernanda no gramado lá fora. Bárbara começa a tentar seduzir o amante, mas ele a impede, dizendo que qualquer um poderia entrar e pegá-los. Mas Bárbara respira pesado e não quer aceitar um não como resposta e desabotoa a camisa. Ela conta que a ordem era casar com Fernanda, não se apaixonar por ela. Adriano não responde a ela.

    Bárbara diz a Adriano para não esquecer que se casar com Fernanda é apenas parte do plano. Ele nega ter se apaixonado pela mocinha. Eles se beijam como animais famintos e ele começa a despi-la. O que acontece é que Fernanda esqueceu a medalha da sua mãe e vou buscá-la.

    O medalhão fica sobre a mesa enquanto Adriano e Bárbara começam a trabalhar na cama de Fernanda. A mocinha vestida com vestido de noiva sobe correndo a escada e vai para o quarto dela. Ela abre a porta sem entrar direito e encontra Bárbara bebendo um pouco de água (totalmente vestida). Bárbara vê o sapato de Adriano no chão e rapidamente o chuta para debaixo da cama.

    Fernanda diz para a madrasta que quer esperar em seu quarto até que a cavalgada de cavalos termine. Barbara diz não, e fala para esperar na biblioteca. A vilã se afasta, mas Fernanda permanece parada na porta aberta de seu quarto, admirando seu buquê. Adriano sai do que parece ser um armário, sem camisa e começa a se vestir rapidamente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página