O Cravo e a Rosa: Petruchio fica furioso ao descobrir que sua fazenda vai a leilão e pressiona Normando

Publicidade

Petruchio (Eduardo Moscovis) acabará enfrentando sérias dificuldades financeiras das quais afetarão as tarefas necessárias da fazenda e principalmente a alimentação dos animais que vivem nela em O Cravo e a Rosa (Globo), desesperado, o bruto colocará Normando (Cláudio Corrêa e Castro) contra a parede.

O mocinho descobrirá que a sua propriedade vai a leilão e como resultado decidirá lutar com unhas e dentes pela posse de suas terras, assim, ele irá atrás de Normando e o confrontará sem dó e nem piedade. “Que honra recebê-lo!”, dirá o veterano ao ver o protagonista, “Traidor. Vai engolir essas palavras delicadas. Agiota safado. Vai engolir, essa história está muito estranha. Eu nunca vi uma hipoteca ser cobrada tão rápida. O que está acontecendo? Vai, fala”, dirá Petruchio, que pegará o agiota pelo pescoço, “Não vai falar? Safado, sem vergonha”, insistirá o futuro marido de Catarina (Adriana Esteves).

Deste modo ele irá embora e dará a notícia aos seus funcionários. “Nunca me dei por derrotado, mas eu acho que agora a partida está perdida. Eu vou lá amanhã e vou ver o que posso fazer”, adiantará ele, que irá se dispor a fazer o possível para ajudar os empregados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página