Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

As tensões irão aumentar significamente em Amor Sem Igual (Record) quando Fernanda (Bárbara França) começar a desconfiar dos comportamentos de seu próprio pai Ramiro (Juan Alba) nos próximos capítulos da emocionante trama.

Continua após as recomendações

Após estranhar as rotinas de Donatella (Sthefany Brito) o empresário começará a questionar Xavier (Alexandre Lino) sobre suas saídas inesperadas suspeitando da moça estar traindo sua confiança, o motorista acabará mentindo para ele dizendo que mal interage com a moça. Na sequência Fernanda contará para Ramiro sobre o encontro com Bernardo (Heitor Martinez) e tudo que o rapaz acabou dizendo e revelando durante a conversa.

Pai e filha conversarão sobre o assunto do rim em seu escritório com Fernanda ouvindo todo o fingimento e as mentiras de Ramiro fazendo ele acreditar que ela está o apoiando e não desconfiando de nada contra ele, visivelmente alterada e emotiva ela aguentará toda a cara de pau de seu pai deixando-o aliviado por ela segurar a barra e não falar todas as verdades do que sabe sobre ele.

Leia Também: Resumo novela Amor Sem Igual: capítulos

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) escrita por Cristianne Fridman com direção de Rudi Lagemann, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019. Ela está sendo exibida de segunda à sexta às 20h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments