Foto - YouTube

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) comentará com Regina (Julieta Rosen) que Marina (Martha Julia) terá um filho dele. A mulher fica super feliz em saber que isso não separará Renata (Silvia Navarro) do seu amigo. Regina relembra seus sentimentos de traição depois de descobrir sobre Roberto (Sebastian Rulli). Ela afirma ao rapaz que tem certeza de que Renata será uma excelente segunda mãe para o bebê.

Continua após as recomendações

Na sala de espera do hospital, Roberta (Jessica Coch) pergunta a Renata como Jerônimo ainda pode estar com ela, considerando que a irmã é filha de uma serial killer. Jerônimo entende que as ações de Josefina (Rocio Banquells) são ações dela apenas, não de Renata. As coisas estão indo tão bem entre os dois que eles estão noivos novamente. Roberta fingirá estar animada com a notícia quando Augusto (Lisardo) chega.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO