Maria e Vitória em Triunfo Do Amor

O sonho de se tornar uma modelo de sucesso pode estar com os dias contados para Maria Desamparada (Maite Perroni). Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), a mocinha será demitida por Vitória (Victoria Ruffo).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Linda (Dorismar) resolve mudar o visual da amiga. No início, Maria não aceita, mas acaba convencida. Inocente, ela acredita que o novo estilo com o cabelo enrolado e maquiagem forte agradará sua patroa. Mas na verdade, acaba tendo uma grande decepção.

Assim que a modelo entra em seu escritório, Vitória fica espantada e vai para cima dela com um lenço, esfregando no rosto da jovem. Nervosa, a empresária também puxa a presilha do cabelo da garota e esbraveja que ela é uma pessoa vulgar.

Segurando as lágrimas, Maria tenta se explicar, mas é interrompida pela amiga de Antonieta (Erica Buenfil), que continua as ofensas, dizendo que a avisou de que não poderia mudar o visual sem a autorização dela. A milionária humilha a órfã, dizendo que ela é uma idiota e que a partir daquele momento, está fora da empresa.

Leia Também:

Maria chora, mas mantém o orgulho e afirma esperar que Vitória jamais passe por necessidades e que Deus a perdoe por ser uma mulher tão cruel. Ao ir embora, Maria se desespera, entrando na igreja aos prantos e é consolada por João Paulo (Diego Oliveira). Vendo o sofrimento da jovem, o sacerdote afirma que a partir daquele momento, ele será o pai que ela tanto precisa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO