sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Famosos Fernando Colunga teve “nojo” do beijo de Silvia Navarro em Amanhã Para Sempre; saiba o motivo

Fernando Colunga teve “nojo” do beijo de Silvia Navarro em Amanhã Para Sempre; saiba o motivo

1.7k

Embora na televisão possam mostrar aos telespectadores amor e paixão, os atores de novelas nem sempre são compatíveis com seus parceiros de trabalho ou nem sempre concordam. Pelo menos foi o que aconteceu entre as estrelas do folhetim recentemente reprisado no SBT, “Amanhã é Para Sempre”.

A trama mexicana foi produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa, transmitida entre 2008 e 2009 e estrelada por Silvia Navarro e Fernando Colunga, junto com as participações antagônicas de Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e Rogelio Guerra.

Durante as gravações, Colunga acabou ficando muito irritado com sua companheira de filmagens após algumas tomadas, tanto que compartilhou seu desconforto com a produção.

O que deixou o galã irritado?

Era hora de uma cena romântica ser filmada entre Fernando Colunga, que interpretou Eduardo Juárez Cruz/Franco Santoro, e Silvia Navarro, que interpretou Fernanda Elizalde Rivera. Estava tudo pronto e ocorreu o beijo apaixonado entre os dois, isso não teria nada de errado se a atriz não tivesse passado o chiclete para o bonitão, segundo coluna de Verónica Gallardo.

Apesar de o ator não ter se escandalizado até que as gravações terminassem, ao final de tudo ele reclamou à produção por aquele comportamento de que não gostou nada e menos considerou que não era uma brincadeira, mas sim uma falta de respeito.

Depois disso, Silvia Navarro teve sua atenção chamada “imploraram para ela não mascar chiclete ou jogá-lo fora antes de começar a gravar”, escreveu Gallardo.

Sobre o que é Amanhã é Para Sempre:

“Amanhã é Para sempre” conta a história de Eduardo e Fernanda, que apesar de pertencerem a diferentes classes sociais, vivem uma apaixonada história de amor.

Ela é a filha mais nova do proprietário de terras Gonçalo Elizalde, dono de uma importante empresa de laticínios, enquanto ele é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças cresceram juntas, unidas por um amor inocente e leal, apesar de suas diferenças. No entanto, eles terão que enfrentar vários obstáculos que colocam em risco suas vidas e de seus entes queridos.

Compartilhar: