Grande mudança para a série 'Os Simpsons'
Grande mudança para a série 'Os Simpsons'

Os admiradores e fãs de carteirinha da animação “Os Simpsons” foram pegos de surpresa recentemente ao saberem que um de seus dubladores que trabalhou por longos 30 anos dando a voz para o personagem Dr. Hibbert, o médico negro do seriado deixará de dublar o seu personagem.

Continua após as recomendações

Estamos falando de nada mais nada menos do que Harry Shearer de 77 anos que deu a sua voz para Dr. Hibbert por 30 anos fazendo a alegria do público da clássica série da qual  conquistou o mundo inteiro com hoje ela sendo uma das principais referências em seriados de animação, o dublador branco será substituido por Kevin Michael Richardson que é negro. O motivo da mudança foi uma decisão dos próprios produtores da atração de não contratar e usar mais atores brancos dublando personagens de outras etnias, tudo indica de que o 12° episódio da 32ª temporada e atual de “Os Simpsons” foi o último que estrelou a voz de Shearer como o seu antigo personagem.

Vale lembrar que em junho do ano passado os produtores da animação emitiram um comunicado que dizia “Seguindo em frente, Os Simpsons não terão mais atores brancos dublando personagens que não sejam brancos”, mesmo com a exclusão de Harry Shearer ele ainda segue ativo dublando outros personagens marcantes do programa como Ned Flanders que sempre foi muito querido pelo público.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments