Fina Estampa: Tereza Cristina fica chocada ao saber do seu verdadeiro segredo

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa (Rede Globo), Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá realmente seu verdadeiro segredo, após ser chantageada e ainda matar para que ninguém fique sabendo deste terrível segredo.

Na realidade o mistério da vilã envolve um caso de traição no casamento de Íris (Eva Wilma). Tereza Cristina descobrirá que é filha bastarda do pai de Álvaro (Wolf Maya) com a irmã de Íris. A personagem de Eva Wilma, procurará a ricaça dizendo que mentiu quando lhe afirmou que Tereza era filha de Carlota Valdez, uma empregada da família. Iris então exigirá uma grana alta para revelar a verdadeira verdade.

“Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã… É tudo mentira!”.

Furiosa a socialite expulsará a tia de sua mansão, mais tarde ela procura a veterana para saber a verdade correta sobre sua origem: “Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?”. A mulher vai tentar negociar o preço da revelação quando de repente Álvaro aparece e acaba com a farsa da mãe. “Eu lhe dou essa informação de graça. Você é minha irmã!”.

A vilã cai pra trás, e ficará bastante chocada e exige saber mais. E Íris, então explicará como tudo aconteceu: “Você é filha do mesmo pai que o Álvaro. Aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. Por isso, ele engravidou a minha irmã de você”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.