Gostou? Compartilhe

Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) decidem ir à praia nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt). O local fica perto da cidade, o casal decide gozar um pouco do seu amor longe de todos.

Durante a estadia na praia os pombinhos se divertem, mas após Renata querer transar com o marido. Jerônimo a rejeita, eles discutem feio. Chateada, a mocinha decide pegar o carro e sair da cidade, mas algo fatal acontece no caminho, o carro capota e Renata sofre um grave acidente ficando presa na caminhonete.

Leia Também:

Por outro lado, Jerônimo chega em casa desesperado à procura de Renata e descobre que a sua esposa não chegou ao local. Enquanto isso, Renata fica a mercê na estrada em estado grave apois ter sofrido o acidente.

Jerônimo continua procurar a amada e convoca os funcionários para encontrá-la, o personagem de Juan Soler decide ir ao aeroporto para ver se sua esposa pegou um vôo para a cidade. Ao chegar, ele descobre que a mulher não foi a lugar nenhum.

Augusto (Lizardo) e outro que é informado do acidente de Renata, e também vai atrás de achá-la. Finalmente o vilão a encontra gravemente ferida e a leva para sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.