Fausto e Bernarda em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), as coisas ficarão tensas para Vitória (Victoria Ruffo), pois Bernarda (Daniela Romo) está decidida a revelar os segredos da mulher para Osvaldo (Osvaldo Rios). Ao perceber que a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) é capaz de tudo para destruí-la. Vitória chega em casa tensa e procura pelo marido.

Continua após as recomendações

Max (William Levy) diz a ela que o pai não está lá. Ele fica preocupado ao perceber que ela parece nervosa. Ela conta que precisa conversar com Osvaldo sobre seu passado. E revela que não sabe por onde começar. “Que tal desde o início”, Max sugere. Fernanda (Livia Brito) aparece para mostrar um desenho à mãe, mas Vitória está muito angustiada e não quer ver. Ela diz à filha que precisa conversar com Max sobre algo realmente importante. Ele se sente mal pela a irmã e diz a sua mãe que foi maldade dispensar Fernanda.

Leia Também:

Vitória se desculpa por estar nervosa e Max diz a ela para ouvir os outros. Neste instante o telefone toca, trata-se de Bernarda que liga perguntando por Osvaldo. Ela diz que tem coisas importantes para contar ao ator sobre sua esposa. Max fica estarrecido. “Minha mãe”, ele pergunta. Bernarda diz, “me perdoe, mas você não é filho de Vitória; você é enteado dela”. Bernarda diz que quer esclarecer com Osvaldo e contar a verdade sobre sua esposa que o traiu durante todos esses anos. Ela continua, mas Fausto (Juan Carlos Franzoni) desliga o telefone no meio de uma ameaça.

Bernarda liga para Osvaldo mas Max atende

Bernarda queima de raiva. Como ousa Fausto impedi-la enquanto ela realiza seus atos covardes. Fausto estranhamente explica que ele entende seu ódio, mas que sua vingança precisa ser feita aos poucos. Como um veneno. Bernarda fica muito grata e Fausto continua. Ele diz a ela que Vitória terá o dela e que enquanto ele e Bernarda ficarem juntos, nada será capaz de salvar Vitória.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments