segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final Amor Perfeito: Marê retorna acompanhado de Marcelino para a mansão e deixa Leonel mexido com revelação
NotíciasNovelasRede Globo

Final Amor Perfeito: Marê retorna acompanhado de Marcelino para a mansão e deixa Leonel mexido com revelação

116

Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf)Orlando (Diogo Almeida) irão fazer a questão de entrarem felizes da vida na mansão em Amor Perfeito (Globo)Leonel (Paulo Gorgulho) será muito atencioso com a filha, mas bastante rude com o médico na trama.

No entanto, na hora em que avistar o pequeno, o idoso ficará todo feliz. “E esse menino? Eu já estava com saudade de você, seu porqueira!”, o garoto se jogará nos braços do veterano, “E eu tô muito feliz de ver o meu vovô Leonel!”, dirá ele.

Leonel ficará extremamente surpreso. “Ué, eu não era o vovô Pirata?”. Nessa hora, a mocinha trocará um olhar com o pai, que parecerá já ter em mente o que ela irá revelar. “O Orlando e eu encontramos o nosso filho, papai. Ele está bem juntinho do senhor”, afirmará ela.

O ricaço ficará incrédulo com a revelação, “Eu não acredito! O… o Marcelino?”, dirá ele, chorando. “Ele é o seu neto”, reforçará Marê. “Eu não podia ter um neto mais encantador. Mas não podia ser diferente, claro, afinal você é um Rubião!”.

Compartilhar: