sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Fernanda, Salete e Téo encaram tragédia horrível no final da trama
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Fernanda, Salete e Téo encaram tragédia horrível no final da trama

119

Téo (Tony Ramos) resolverá dar uma carona para Fernanda (Vanessa Gerbelli) depois de deixar Salete (Bruna Marquezine) no colégio em Mulheres Apaixonadas (Globo), eles irão enfrentar um engarrafamento e na sequência ficarão pasmos ao notarem um confronto entre polícia e bandidos.

O homem será atingido por uma bala perdida, Fernanda que estará abaixada passando entre outros veículos, tentará retornar para auxiliar o seu amigo. No entanto, o seu plano dará completamente errado, pois será atingida com dois tiros, um na região do ombro e outro no peito.

Após lutar bravamente contra a morte, a mulher não conseguirá resistir por conta da gravidade de seus ferimentos, como resultado ela morrerá 13 capítulos depois, no episódio 163.

Já Téo acaba descobrindo que é o pai biológico de Salete, a menina é irmã de Lucas (Victor Cugula)Momentos antes de partir, Fernanda revela para Helena (Christiane Torloni) que a pequena é filha de Téo, algo que faz os dois se separarem de forma definitiva.

O homem se entenderá com Laura (Carolina Kasting), conseguirá a guarda de Salete e sendo assim ele viverá com a garota juntamente com sua amada, como uma verdadeira família.

Compartilhar: