More

    Final Coração Indomável: Liz conta para Elsa que Afonso morreu e a culpada foi Maricruz

    Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Liz (Alejandra Robles Gil) chega à casa de Álvaro (Sergio Goyri) e toca a campainha do portão e borbulha de pensamento sobre um momento de vingança contra duas pessoas, especialmente o Engenheiro. Ela logo é admitida por uma governanta e conduzida à casa grande. Mas seu outro alvo é Maricruz (Ana Brenda Contreras), já que ela parece estar feliz pela mocinha estar lá. Ela diz a ela que está ali para visitar Elsa (Paola Torres). Maricruz diz que sim e a deixa passar.

    Vestindo uma camiseta e calça de pijama infantil com pequenos ursinhos de pelúcia estampados, Elsa parece feliz por ter uma visita. Ela está ocupada escovando o cabelo e admirando sua imagem no espelho enquanto Liz entra.

    Liz se pergunta por que ela parece tão feliz e Elsa explica que, graças a Maricruz, ela finalmente vai encontrar o amor de sua vida, Afonso (Brandon Peniche). Isso parece um pouco estranho para Liz, e ela então diz que Afonso está morto! Ela tira um momento para brincar com Elsa, perguntando se Maricruz lhe disse isso, e fala que Maricruz era amante de Afonso.

    Elsa é informada ainda que Maricruz não era apenas amante de Afonso, mas que ele a pintou nua. A filha de Álvaro fica surpresa ao saber que o amado está morto. E Liz ainda mostra recortes de jornais para provar isso.

    Liz incentiva Elsa a acompanhar as notícias: “Continue, continue lendo.” Elsa lê em voz alta: “María Alessandra Mendoça, também conhecida como Maricruz Olivares, confessou o assassinato de Afonso del Olmo. Aparentemente, ela o matou por ciúme porque soube que ele ia se casar com outra mulher”.

    Todos nós sabemos que não foi bem assim, mas Elsa chega à conclusão de que ela mesma é aquela outra mulher e fica compreensivelmente perturbada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página