Final Coração Indomável: Otávio expulsa Dóris da sua vida, e jura se unir a Maricruz e a filha

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) e Eduardo (Ricardo Franco) se encontram para um café entre os voos. A conclusão deles: Dóris (Ingrid Martz) nunca amou Otávio, apenas queria se vingar de Maricruz (Ana Brenda Contreras). O bonitão então afirma que não vai se casar com Dóris. Então a própria o cumprimenta em seu apartamento com a notícia de uma reserva de jantar chique. Ele avisa que precisam conversar, dizer a ela que não vai se casar mais, sua decisão é definitiva, não há futuro para eles. Otávio diz que ela só queria se casar com ele por um capricho.

Doris fica furiosa e grita que ele prometeu se casar com ela! Otávio pede desculpas, ele não consegue manter sua palavra. Ele ama apenas Maricruz, não ela. O piloto afirma que Maricruz é o amor de sua vida e ele não vai desistir dela. Dóris agora chorando diz que Otávio não a respeita. Ele pergunta se eles poderiam viver assim, sempre discutindo. Dóris chama Otávio de inútil e ele responde dizendo que ela sempre humilha as pessoas.

Dóris, cada vez mais desesperada, diz a Otávio que ele não está pensando direito – ele tem dois dias para decidir se vai se casar com ela ou não. Otávio fala que não precisa de tempo, ele está decidido. Não perca seu tempo comigo, ele sugere. Existem muitos outros que querem você. A filha do governador se move em direção à porta, com uma expressão cruel no rosto e afirma que dará dois dias!

Depois de Otávio expulsar Dóris de sua vida. Ele jura encontrar Maricruz e Lupita. Ele se concentrará em encontrá-los, começando pela escola. Otávio pega Miguelzinho, que recapitula para ele que Lupita ainda não voltou – ela fez uma viagem. A busca é apenas o começo. Otávio não vai desistir até que os encontre!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página