Modesto passa dos limites, sequestra Samuel e lhe dá uma surra

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Modesto (Miguel Ángel Biaggio) vê uma oportunidade de se vingar de Samuel (Ramsés Alemán) e o sequestra. Mas, as coisas não serão tão simples quanto ele pensava.

Acontece quando Jimmy (Mauricio Abularach) flagra Rosa (Dayern Chávez) conversando com Samuel e imediatamente conta a Modesto. Portanto, ele decide que vai matar o rapaz. Para a sorte dele, o criminoso também percebe que a polícia o está perseguindo e foge.

Enquanto o Comandante Robles (Arturo Carmona) prende os colegas do tráfico de Modesto, ele vai atrás de Samuel e o sequestra diante dos olhos de Gabriela (Ara Saldivar). Imediatamente, a jovem liga para Rosa e pede que ela avise a polícia e ela o faz.

Mais tarde, Rosa, sem pensar muito, busca ajuda com o mecânicos da oficina e avisa que Modesto sequestrou Samuel, só que Domingo (Óscar Bonfiglio) fica muito mal com o susto. Então Pedro (José Ron) vai até em casa para buscar insulina e lá, conta para a mãe o que aconteceu.

Enquanto isso, em um depósito, Modesto bate em Samuel cruelmente. O agressor acaba recebendo uma ligação de Jimmy que conta que Rosa o denunciou. Aproveitando o descuido, o futuro advogado foge, embora acaba sendo baleado, ele tenta escapar mesmo gravemente ferido pelas ruas da Cidade enquanto é perseguido por um traficante. Rosa, por sua vez, está cercada por policiais, que esperam que Modesto ligue para ela para saber sua localização.

Momentos depois, Modesto liga para Rosa e diz a ela que já sabe que a polícia o está ouvindo. Por isso, ele garante que se eles o deixarem em paz, ele lhes dirá onde encontrar Samuel, mas se não, ele o matará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página