Saiba o que acontece com a personagem Edna no final de O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Edna (Nívea Maria) é uma mulher íntegra e de bons princípios  apaixonada pelo diretor científico da clínica onde trabalha. Ela começa a trama como uma mísera secretária e no decorrer da trama ela acaba se casando com Albieri (Juca de Oliveira).

Como esposa ela espera que seu marido cumpra seu papel de homem, no entanto ele a evita de todos os jeitos devido a perda da sua primeira esposa, além de ter se casado com Edna, Albieri nunca se conformou com a morte de sua primeira e única amada. Entretanto, os anos se passam entretanto Edna acaba se conformado com as migalhas de amor dada por Albieri.

Enquanto isso, o diretor clínico esconde um grande segredo, e quando Edna desconfia que ele tem uma amante, ela faz de tudo para descobrir. Só que na verdade Albieri esconde de todos, um passado onde ele projetou um clone de Lucas (Murilo Benício), e que consequentemente veio a nascer.

Na reta final todo este mistério que rodeia seu marido vem à tona, Albieri por sua vez não aguenta a pressão e decide fugir de tudo levando com ele o clone. Edna toma frente do laboratório e esclarece todos os fatos relativos à imprensa. No último capítulo do folhetim, Edna termina com Amália (Maria João Bastos) em Fez- Marrocos, a procura de Albieri. Portanto Edna precisa dar sentido a sua vida e Amália precisa provar que seu livro não é fixação científica.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página