Sem final? Saiba o que vai acontecer com Dóris no último capítulo de Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT), Dóris (Ingrid Martz) é cheia de privilégios por ser filha do Governador do navio chamado (Ilha Dourada) sua maior rival é Maria Alessandra Mendonça conhecida como Maricruz (Ana Brenda Contreras), as duas disputam o amor de Otávio um piloto aéreo, interpretado por Daniel Arenas.

Na reta final da trama na conversa com o pai Dóris anuncia que vai se casar com Otávio e o pai fica possesso, tentando levá-la embora à força. Durante a discussão, Dóris afirma que vai se casar com o bonitão e viver na Ilha Dourada. O pai, por sua vez, diz que se ela se casar será deserdada e ficará sem nada. Dóris diz que Maria Alessandra Mendonça foi amante do próprio pai e ele a agride nesse momento. Otávio sai em sua defesa e evita que o governador lhe agrida ainda mais e todos os três discutem. Bartolomeu deixa claro que vai se dedicar a atormentar a vida de Otávio. Dóris insiste em levar Otávio para a Ilha, mas o piloto está irredutível e diz que se eles se casarem será para viver na capital.

O governador de Ilha Dourada não gosta de Otávio, pois o culpa por Maricruz não ter se casado com ele quando ainda era a dona do Cassino. No aeroporto, Dóris finge que está passando mal e que ela e o noivo precisam ir imediatamente para a Ilha Dourada, pois já havia uma equipe lhe esperando para levá-la ao hospital. Otávio, por sua vez, não tem coragem de voltar, pois foi expulso da Ilha e não sabe que ordem de expulsão foi cancelada a pedido de Maricruz. De qualquer maneira, ele sabe que Bartolomeu Montenegro não lhe dará sossego se aceitar entrar em seu estado.

Porém, após uma conversa com seu amigo Eduardo (Ricardo Franco), ele o aconselha a terminar sua relação com Dóris. Otávio então decide não se casar com a moça. O piloto diz a Dóris que não pretende se casar com ela. Possessa a moça o recrimina. Otávio diz a Dóris que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Com muita raiva Dóris lhe dá uma bofetada. A filha do governador diz a Otávio que lhe dará um prazo de dois dias para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Otávio diz que já decidiu e não pretende voltar atrás.

No dia seguinte Dóris liga para Otávio e lhe revela como foi falar com Maricruz enquanto estava presa, por isso que ela não quer saber mais dele. Otávio, indignado, desliga o telefone na cara de Dóris. Em seguida ela vai em seu apartamento mas não o encontra e vai embora.

Essa é a última vez que Dóris aparece na novela e após isso sua personagem fica sem final, terminando assim sem desfecho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página