Gostou? Compartilhe

Grandes surpresas ocorrerá na festa de Matías (José Ron) na novela Quando Me Apaixono no Sbt. Além disso, Jerônimo (Juan Soler) irá tentar desmascarar Roberta (Jessica Coch), por achar que foi ela a responsável pela a morte do seu irmão.

Durante a festa de recepção de Matias, Jerônimo descobrirá que a mulher que ele está apaixonado e namorada do anfitrião e também saberá que seu nome não é Adriana. No entanto, Renata também terá uma grande surpresa ao descobrir que ele está namorando Roberta. No meio da festa, Jerônimo e Renata tentará conversar até conseguem, porém uma amiga de Roberta escutará toda conversa.

Leia Também: 

Depois do incidente embaraçoso que Renata sofrerá na festa de seu namorado Matías, a jovem decide enviar um e-mail a cada um dos convidados para pedir desculpas em nome da família pelo infeliz evento. Então, naquele momento, encontrará o e-mail de Jerônimo e aproveitará a oportunidade para escrever uma mensagem em que sugere um encontro para esclarecer por que ela mentirá para ele sobre o nome dela.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.