O que acontece com Helena no final de Te Dou a Vida? Com quem ela fica?

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Helena (Eva Cedeñoe ), é uma mulher linda, doce e adorável, a personagem começa a trama ao lado do filho Nícolas (Leonardo Herrera), que deveria comemorar seu aniversário de 6 anos, mas luta incansavelmente contra um câncer.

No entanto a tristeza toma conta da esperança do garoto, com isso Helena e seu marido Ernesto (Jorge Salinas), correm contra o tempo para encontrar a mãe biológica da criança, entretanto o pai adotivo de Nícolas acaba encontrando Pedro (José Ron), o verdadeiro pai do menino, para o menor a esperança de cura vem recheada de amor e carinho por parte do seu progenitor.

No decorrer da trama, Helena acaba se apaixonando por Pedro despertando assim a ira de Ernesto que na verdade é um monstro adormecido. Entre altos e baixos, Helena se envolve cada vez mais com o galã da história, não demora muito e ela acaba se entregando de vez para seu novo amor, onde os dois acabam fazendo amor pela primeira vez.

Mas, a muralha desta paixão sofre grandes ataques do vilão; para que Nícolas não tenha um choque e rejeite o transplante, Helena sofre horrores nas mãos de Ernesto, na reta final da novela, grandes segredos são revelados em uma delas a criatura mais cruel dos monstros se dá mal. Enfim, Pedro e Helena passam a ter uma vida mais segura.

No último capítulo, Helena vai a um evento acompanhada do seu único e verdadeiro amor, onde Pedro é anunciado como vencedor do concurso de performance de automóveis elétricos. nos momentos finais Helena surpreende a todos inclusive o mocinho ao revelar que está grávida, no final da história os três terminam a trama no palco onde levantam juntos, o troféu da vitória.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página