segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar

2.7k

Constanza (Chantal Andere) é uma mulher forte, frívola e interessada que fará o impensável para evitar engravidar do marido Gustavo (Luis Felipe Tovar), a quem verá apenas como uma conta bancária e não como o amor da sua vida na novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar

Durante o decorrer da trama, Constanza irá fazer todos acreditarem que ela está morta. Natália (Susana González) a encontrará caída no chão do banheiro. Aparentemente ela teria tirado a própria vida. Gustavo chega com uma arma na sua ex casa pretendendo matar Constanza mais é evitado pro Vicente (David Zepeda). Nesse momento Natália desce as escadas e diz aos homens que a irmã tirou a própria vida e que a ambulância ja está a caminho.

Veja também:

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente explode de raiva e coloca Olga em seu lugar

Natalia decide partir e Vicente oferece ajuda em “Minha Fortuna é Te Amar”

Resumo do capítulo de “Minha Fortuna é Te Amar” – Segunda, 18 de Dezembro

Constaza é levada ao hospital. Com o nervosismo de todos Elias (Omar Fierro) é quem fica a frente. Momentos depois, Elias liga para a esposa e pede que ela diga a Natália que a irmã morreu no caminho ao hospital e que os médicos nada puderam fazer.

Porém tudo não passa de uma armação de Elías e Constanza. Ele lhe mostra um caixão onde ela será velada. Ela se veste de branco para ser “enterrada”. Elias a obriga a deitar no caixão e em seguida o médico injeta um remédio. Elias lhe avisa que após o velório tudo estará pronto para voltar a vida. Constanza dorme.

Todos choram no velório da vilã e sua mãe sofre bastante. Verônica (Denia Agalianou) e Adriano (Sergio Sendel) também estão lá. No final da trama Constanza fica louca. Ela junto a Elias acaba sequestrando o filho de Andreia (Fernanda Urdapilleta). Vicente tenta fazer com que a mulher devolva o sobrinho e nesse momento a polícia entra e Constanza e obrigada a entregar o bebê. Ela termina a trama presa e internada em um manicômio.

Compartilhar: