Renata e Jerônimo terão lindo garoto que ganhará o nome Rafael

Muitas emoções acontecerá nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) que está grávida de Jerônimo (Juan Soler) dará a luz a um menino por nome Rafael. Marina (Martha Julia) que também está grávida do bonitão trará ao mundo duas lindas gêmeas, porém a morena não sobreviverá para as filhas crescerem.

Continua após as recomendações

A bolsa de Renata rompe inesperadamente, e ela fica bastante preocupada porque ainda falta dois meses para o bebê nascer, mas as senhoras a tranquilizam enquanto a ajudam a entrar no carro. Carlos (Carlos de La Mota) e Matilde (Grettel Valdez) levará Jerônimo e a esposa ao hospital. Antônio (Guillermo Capetillo) ligará para o celular do fazendeiro para dizer que Marina também entrou em trabalho de parto. “A história está se repetindo!” Renata dirá. “Minha irmã e eu nascemos no mesmo dia e no mesmo lugar.” Jerônimo faz o possível para confortar a amada durante a dor.

No hospital, Jerônimo ficará do lado de Renata enquanto o bebê Rafael nasce feliz e saudável, ainda que dois meses antes. A família feliz dá as boas-vindas ao filho ao mundo. Do outro lado do corredor, Marina passará por momentos difíceis e os médicos precisam realizar uma cesariana de emergência. Os bebês estão sofrendo para saírem. Uma enfermeira irá buscar Jerônimo, o médico dirá ao homem que está preocupado com o estado de Marina. Os bebês provavelmente ficarão bem, mas o corpo da doutora está absorvendo o fluido amniótico.

Após ser feito a cesariana, Jerônimo murmura sobre suas filhas gêmeas quando Marina acorda. Ela chora ao segurar as duas, mas de repente tem dificuldade para respirar. Marina pedirá para falar com Renata o quanto antes. O dono de A bonita não perderá tempo em pegará uma cadeira de rodas para Renata e levá-la para o quarto de Marina. A mocinha de Quando Me Apaixono segurará a mão da ex-rival e tentará tranquilizá-la de que tudo ficará bem. Infelizmente, Marina é médica e sabe exatamente o que está acontecendo com ela. Ela pedirá para que Renata cuide de suas filhas. “Você pode se tornar sua mãe. Ame-as como se fossem suas próprias filhas.”

Leia Também:

Jeronimo e Renata continuará negando firmemente que Marina esteja morrendo, mas ela é persistente. “Eu gostaria que fosse verdade que eu iria viver. Eu adoraria criar minhas filhas e vê-las crescer. Pelo menos você terá o privilégio de ser mãe, Renata. Eu farei parte do passado delas, Jeronimo, você e Renata são o futuro delas. Eu nunca encontraria mãos melhores para deixá-las. “. Renata promete de todo o coração amar e cuidar das filhas de Marina.

Marina (Martha Julia)

Jerônimo acariciará o cabelo de Marina enquanto ela começará a desvanecer. “Jeronimo, você foi o amor da minha vida. Você me deu o presente mais lindo do mundo ao me fazer mãe. Cuide delas e os proteja.” Ele então jurará por sua vida que suas filhas saberão o quanto sua mãe as amava. A última coisa que Marina pede é que um dos bebês receba o nome dela e o outro Irene o nome da própria mãe de Marina. Jerônimo e Renata soluçam ao prometer atender aos pedidos de Marina. Os três se dão as mãos enquanto Marina morre em paz.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments