Geraldine Galván - (Alisson Contreras)

Neta de Manuela (Yolanda Mérida), Allison (Geraldine Galván) veio para a fazenda ‘A Bonita’, pois ela tem o problema de Anorexia. Allison, acabou se apaixonando por Aníbal (Eleazar Gómez), filho de Augusto (Lisardo), o vilão da trama. Os dois vivem uma história de amor muito bonita, pois tendo grande chances de ser igual ao pai, Aníbal acaba escolhendo ficar com o amor de sua vida.

Continua após as recomendações

No grande final da novela das tardes do SBT, Aníbal e Allison são ajudados por Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Os dois continuaram trabalhando na fazenda com a condição de fazer faculdade, sendo bancados pelos patrões.

Quanto a Anorexia, Allison foi uma sobrevivente e ao final a moça revela que está conseguindo controlar a sua doença e que irá começar uma nova vida na fazenda. Aníbal agradece a Renata e Jerônimo por o ajudar, mesmo sendo filho do homem que mais lhes causaram danos. Renata o diz que ele não tem o que agradecer porque ele é ele, Augusto era Augusto, são pessoas completamente diferentes, no entanto ele a ajudou pra que ela estivesse junta com seu amor novamente.

Mais uma vez eles ressaltam o fato deles fazerem faculdade e os jovens prometem serem os melhores da classe. Os quatros dão um abraço.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments