segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final Mulheres Apaixonadas: Helena acaba se casando no último capítulo do folhetim
NotíciasNovelasRede Globo

Final Mulheres Apaixonadas: Helena acaba se casando no último capítulo do folhetim

117

Ao que tudo aponta, Helena (Christiane Torloni) protagonizará um desfecho radiante e feliz em Mulheres Apaixonadas (Globo), para o delírio de muitos espectadores dos quais já estavam esperando um final digno e de muito sucesso no amor para a protagonista da novela.

A diretora se casará no último capítulo, depois de idas e vindas ela finalmente conseguirá se acertar com César (José Mayer), e com isso sacramentará sua união com o médico no final da trama, que está atualmente em reprise dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Depois de ficar sabendo que Lucas (Victor Cugula) é na verdade o filho de Téo (Tony Ramos) com Fernanda (Vanessa Gerbelli), com o marido escondendo dela toda a verdade, a relação entre os dois ficará abalada de vez, e isso ocorrerá momentos antes da mulher morrer.

Como se já não bastasse, Helena ainda terá que suportar os problemas de Heloísa (Giulia Gam). Cada dia mais fora de si, a irmã da mocinha precisará ser internada na reta final da história, e isso deixará praticamente toda a família mobilizada com o rumo de vida da mulher.

Como resultado, apenas no último capítulo da novela que Helena conseguirá conquistar a sua tão desejada calmaria e o lado do seu grande amor, César, que ficará completamente feliz, e se sentirá como um verdadeiro homem.

Ambos trocarão juras intensas de amor, e durante uma das últimas cenas, ela surgirá fazendo planos juntamente com o esposo e ao lado de Lucas, que continuará sendo criado pela mãe adotiva.

Compartilhar: