More

    Final Pantanal: Após sentir forte dor no peito, José Leôncio morre para o desespero de Filó

    Um dia do qual seria para ser especial e produtivo, acabará se tornando o pior dia da vida de Filó (Dira Paes) em Pantanal (Globo), isso porque José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um desfecho triste, ele se casará com sua amada e ambos irão aproveitar a lua de mel, porém tudo isso se tornará uma tragédia.

    O protagonista terá uma noite produtiva de muito amor com Filó, no entanto, na hora em que acordar no dia seguinte, ele passará a reclamar que está sentindo uma forte dor no peito, na sequência ele se deslocará até uma poltrona, mas cairá já morto no casarão, na hora em que o fazendeiro acordar, a dona de casa estará dormindo ainda, deste modo José Leôncio se levantará com muita cautela para não acordá-la e se dirigirá até a sala.

    O pecuarista sentirá uma forte dor no peito e cairá na poltrona, assim falecendo em seguida, em seus momentos finais, o fazendeiro terá um encontro com o pai, isso porque o espírito de José Leôncio irá até o encontro do Velho do Rio. Não demorará para que Filó se depare com o marido morto, pois quando ela acordar, logo notará que o amado não estará ao seu lado na cama.

    Leia Mais: Pantanal: Irma passa a ter pesadelos que seu bebê terá chifres e patas de bode após engravidar de Trindade

    Ao chegar na sala e ver o corpo dele, ficará em pânico. “Não faz isso comigo. Zé, responde”, a morena continuará insistindo para que o marido dê algum sinal de vida, porém nada adiantará, pois ele já estará em outro plano.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página