More

    Pantanal: Irma passa a ter pesadelos que seu bebê terá chifres e patas de bode após engravidar de Trindade

    Irma (Camila Morgado) já não conseguirá mais esconder seus reais sentimentos dos quais ela nutre por Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (Globo), deste modo ela acabará se entregando ao rapaz.

    A ruiva se envolverá com o Cramulhão e engravidará dele, no entanto, não irá demorar muito tempo para ela começar a demonstrar preocupação em relação à aparência do filho. O violeiro fará um pacto com o diabo e todos da fazenda irão saber desse fato, mesmo com nem todos levarem a sério o que Trindade fala, a filha de Mariana sempre teve um certo medo do forasteiro justamente por causa disso. Já estando grávida, Irma começará a ter pesadelos, onde verá o bebê com uma aparência cabulosa e abrirá o seu coração com esse fato.

    “Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo… Que parecia o José Leôncio. É, mãe… Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai”, falará Irma. Mariana ficará em pânico quando ouvir o relato da filha e tentará confortá-la, pois sabe que se ela continuar assim poderá possuir problemas no decorrer da gestação.

    Leia Mais: Pantanal: Maria Bruaca fica indignada com presença de Marcelo na fazenda

    Na hora em que isso ocorrer, Mariana ainda não saberá que o genro possui um pacto com o diabo. Na hora em que Irma acordar assustada e contar o pesadelo que teve, a ex- sogra do protagonista dirá, “Calma, calma, foi só um pesadelo. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois ficam na nossa cabeça”, concluirá.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página