Foto (Reprodução)

No início de Quando Me Apaixono, Matilde (Grettel Valdez) se apaixona por Jerônimo (Juan Soler), porém depois se dá conta que está apaixonada mesmo é por Carlos (Carlos de La Mota). Eles começam a um relacionamento porém, quando está quase tudo pronto para o casamento, Carlos continua tendo acidentes que sugerem a maldição de ser namorado de Matilde.

Continua após as recomendações

Após isso, um fantasma do passado surge para separar novamente o casal, Priscila (Michelle Ramaglia) uma ex-noiva de Carlos que ainda apaixonada pelo rapaz tenta reconquistá-lo o que deixa em Matilde um ciúmes enorme. Porém o amor vence novamente e o casal volta a ficarem juntos. No grande final de Quando Me Apaixono, Matilde anuncia ao amado que está grávida e logo após o tempo que se passa na trama, na cena final vemos Matilde segurando sua filha e Carlos e Jerônimo felizes por terem ganhado o prêmio de melhor vinho.

Leia Também: 

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments