Flor do Caribe: Alberto fica na miséria e vê a empresa falir após prisão do avô

Publicidade

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe (Globo), as coisas não vão nada bem para Alberto (Igor Rickli). O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) verá todo seu patrimônio ruir e o avô ser preso.

Depois de cair na armação de Cassiano (Henri Castelli), Dionísio será preso e enviado para a Alemanha, lá o velho nazista responderá por seus crimes cometidos durante a Segunda Guerra Mundial.

A notícia irá repercutir em todo o mundo e Vila dos Ventos saberá da prisão pela televisão. Alberto estará em uma reunião com clientes e seu advogado e será interrompido com a notícia. Ao ligar a TV, o vilão ficará desesperado e verá cada um de seus clientes deixando a reunião.

Pedindo calma a todos e tentando acalmar seu advogado, Alberto afirmará que não é o fim do mundo. “Não é o fim do mundo, é o fim desta empresa. Ou você acha, tem alguma esperança, que ela sobreviva a essa catástrofe?”, a resposta de Eric (Henrique Taxman) deixará seu cliente com um ataque histérico.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...