Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)
Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)

Nos capítulos seguintes de Flor do Caribe (Globo), Alberto (Igor Rickli) estará com bastante sede de vingança e planejará dar um “presente” de casamento para o mais novo casal Cassiano (Henri Castelli)Ester (Grazi Massafera), ambos ficarão à merce do vilão descontrolado.

Continua após as recomendações

Faltando poucos dias para o tão esperado casamento de Ester Cassiano o mau-caráter não deixará de participar da festa e planejará uma grande emboscada para os pombinhos que estarão em grande perigo nas mãos de Alberto, com o auxílio de Silvestre (Wilson Rabello) ele tocará o terror novamente após Cassiano fazer uma declaração de amor para a loira e assim provocará ainda mais a raiva incontrolável do playboy. Como resultado de ver sua ex-mulher bastante plena e feliz com o mocinho ele ficará bastante alterado e não pensará duas vezes para aterrorizar novamente os dois, “Presta atenção, está vendo aquela sacola ali atrás? Tem tudo o que você vai precisar. São explosivos suficientes para implodir aquela mina, mandar tudo pelos ares. E precisa ser hoje. Hoje à noite” exigirá Alberto.

Entretanto o mineiro dirá que não daria no mesmo dia pelo fato da mina estar completamente cercada por vigilantes e como esperado Alberto ficará irritado o chamando de “frouxo” e de tanto fazer pressão no rapaz ele diz que contará até três para ter uma resposta rápida do homem que estará contra parede para fazer o serviço sujo.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments