quarta-feira , 17 julho 2024
Raphael Vianna interpretando Hélio em 'Flor do Caribe' (Globo)
Raphael Vianna interpretando Hélio em 'Flor do Caribe' (Globo)
Ínicio Notícias Flor do Caribe: Hélio chora com discurso e pedido de Samuel
NotíciasNovelasRede Globo

Flor do Caribe: Hélio chora com discurso e pedido de Samuel

611

Os próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) serão de muita emoção para Hélio (Raphael Vianna) quando ele ouvir inúmeras verdades e fatos da boca de Samuel (Juca de Oliveira) quando ele decidir ir até a delegacia para visitar o rapaz, ele não irá se conter com as palavras do velho.

Samuel está certo de que Hélio apenas assumiu a culpa de seu sequestro para livrar a face do verdadeiro criminosos sendo Dionísio (Sérgio Mamberti), e o ourives decidirá abrir o jogo para o rapaz e irá até a delegacia para o convencer a contar a verdade nua e crua para as autoridades, “Eu te carreguei no colo, menino! Eu te vi crescer! O som da tua risada, pra cima e pra baixo, com aquela sua bicicleta vermelha. Você passando em frente à minha casa, gritando e acenando: ‘Muito obrigado, seu Samuel!’. Claro que aquele menino nunca ia querer me matar . Olha pra mim , Hélio . Por que você não diz toda a verdade? Por que você não diz o nome de quem verdadeiramente arquitetou para me ver morto?”, questionará Samuel ao detido.

Mas para decepção de SamuelHélio fala como se realmente tivesse planejado todo o crime e na sequência ele pede para que o rapaz peça perdão a si próprio e a sua família e insiste em dizer de que Hélio está assumindo a culpa no lugar do outro, em seguida o idoso deixa a sala com o moço indo aos prantos e abalado pela conversa que teve.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Compartilhar: