Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)
Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo), Alberto (Igor Rickli) irá ficar mais uma vez descontrolado e sem noção quando acabar descobrindo da pior forma que ele acabou deixando Cassiano (Henri Castelli) cheio do dinheiro, ele não acreditará no que está ouvindo.

Continua após as recomendações

Alberto ficará louco de raiva ao ser revelado para ele que a explosão na mina deixou seu rival Cassiano muito rico, ele será informado por Silvestre (Wilson Rabelo) sobre a indesejada novidade para o mau-caráter que ficará completamente pasmo com a notícia, “Não deve ser pouca coisa” dirá o trabalhador. Como resultado o vilão ficará desconfiado com o número de demissões que irá receber pois acreditava que extraiu todas pedras preciosas de dentro do minério da Vila dos Ventos, entretanto ele verá que tinha muito mais do que ele imaginava.

O empresário ficará com sangue nos olhos para tirar tudo o que for possível das mãos de Cassiano e ligará para seus advogados com o objetivo de desfazer a venda da mina “Alô, Eric (Henrique Taxman), eu preciso que você vá até o Grupo Albuquerque. Não interessa se você está atendendo alguém. Eu preciso que você vá até a empresa agora” exigirá o playboy que estará disposto a estragar a festa do mocinho de vez.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments