Jessica Coch como Roberta em Quando Me Apaixono

Jessica Coch teve uma carreira de vilania de sucesso em Quando Me Apaixono (SBT). Até sua mãe a felicitou por ser uma discípula tão notável. Que ironia que Josefina (Rocío Banquells) venha causar a morte de sua filha e cúmplice e que heroísmo quando Roberta dá a vida pela irmã que sempre odiou!

Continua após as recomendações

Roberta, a vilã infernal

Roberta desde a infância odeia quem ela pensa ser sua irmã gêmea. Antes de morrer ela dirá para Renata (Silvia Navarro): “Eu te odiava porque não sabia te amar.” Roberta sempre teve inveja de Renata, e sempre quis ser como ela. Mas ela nunca soube como fazer e isso a levou a cometer muitas maldades contra a irmã, desde aquelas fotos escandalosas adulteradas até ajudar Augusto (Lisardo) a sequestrar Renata.

Quem se encarregou de alimentar os rancores de infância de Roberta foi sua Mãe Josefina, a arqui-vilã da novela. Mas Josefina sempre foi tão egoísta que, embora ame Roberta, não hesitou em magoá-la. Matou Rafael (Sebastián Zurita), grande amor de sua filha, e quando Roberta perdeu o bebê, Josefina atrasou a chegada do médico, fazendo com que sua filha ficasse estéril.

Nos últimos capítulos, ambas estarão prestes a conquistar a herança que Roberto Gamba (Sebastián Rulli) deixou para sua filha legítima. Com esse dinheiro, eles planejarão fugir para a Suíça “para viver como rainhas”.

Então o que vai acontecer? O que motivará Roberta a se sacrificar?

Roberta morre para salvar Renata

As palavras de Gonçalo (René Casados), ditas sozinho, ditas com o coração, serão o suficientes para trazer à tona o lado bom de sua filha adotiva. Não apenas Gonçalo a lembrará que Josefina a usa sem piedade e que a ver como sua filha, as palavras do pai fará com que Roberta lembre que os vilões também têm coração. E isso ficará demonstrado em seu emocionante discurso na festa de aniversário que acontecerá no último capítulo, onde pedirá perdão e reafirmará seu amor pelo saudoso Rafael. Finalmente, ela prometerá expor sua mãe.

Josefina testemunhará essa mudança sem precedentes. Lá estará ela armada e disfarçada entre o coro da orquestra. Ouvindo tamanha atrocidade, a exasperada a vilã sacará seu revólver e sairá para matar Renata. Roberta a vê e jogará seu corpo entre a irmã e a bala. Desta forma ela conseguirá se redimir, salvará a irmã e alcançará o impossível, que Josefina chore de dor. Abraçando a filha morrendo, Josefina gaguejará que tudo que ela fez foi pôr a filha, mas Roberta fechará a boca com uma frase lapidante: “Seu amor me matou”.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments