Flor do Caribe: Cansada Veridiana desiste de guardar segredo de Dionísio

Publicidade

Nos próximos desfechos de Flor do Caribe (Globo), Veridiana (Laura Cardoso) irá jogar a toalha e desistirá de ficar escondendo os segredos que Dionísio (Sérgio Mamberti) guarda as sete chaves, ela resolverá expor tudo e não ficar mais quieta diante de tudo o que o velho está aprontando.

Ao longo de toda sua vida Veridiana sempre aconselhou Maria Adília (Inez Viana) que ela escondesse de que Dionísio é o pai de Candinho (José Loreto), porém ela cansará de esconder e tudo mudará quando Guiomar (Cláudia Netto) for procurar a cordelista para saber a verdade sobre a paternidade do rapaz. Após prometer que ficaria quieta Maria Adília mentirá para Guiomar e afirmará que não sabe quem é o pai de Candinho, pois ela já teve muitos amantes durante sua vida.

Porém quando a mulher contar para Veridiana sobre a conversa que ela teve com Guiomar a senhora ficará furiosa por causa da mentira que sua filha inventou e dará um basta em tudo de vez e estará prestes a contar toda a verdade que Dionísio é o pai de Candinho, assim se livrando de uma bomba em que ela guardava por muitos e muitos anos estando disposta a não guardar mais nenhum segredo envolvendo o nazista.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos . Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00 .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página