Nada estará fácil de engolir para Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) quando o rapaz for completamente humilhado pelo seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti), além das humilhações ele perderá o seu tão disputado e sonhado cargo dentro da empresa.
Após achar que estava no topo da sua vida Alberto se verá perdendo aos poucos tudo o que já conquistou em sua vida e um dos responsáveis por essas perdas gigantescas será nada mais nada menos que o seu próprio avô Dionísio que não terá nenhuma pena do seu neto, tudo começa quando Ester (Grazi Massafera) deixar a mansão com seus filhos depois de ganhar a guarda definitiva da Laurinha e por último quando o vilão tentar explodir a mina de Cassiano (Henri Castelli) porém é pego em flagrante. Irritado e bastante alterado com as derrotas seguidas Alberto se trancará no seu quarto desolado e deitado em sua cama.
Tempos depois Dionísio entrará em seu quarto e começará a humilhar o rapaz “Não criei o Alberto para ser um frouxo, emocionalmente incompetente. Criei ele para ser um líder, um grande vencedor” e como resultado o nazista não aceitará o comportamento de Alberto e o tira do cargo da empresa “Aos senhores acionistas e diretores do Grupo Albuquerque, comunico oficialmente que a partir da data de hoje, por questões de foro íntimo, o senhor Alberto Albuquerque fica destituído do cargo de presidente do Grupo Albuquerque. Portanto, a partir desta data, eu, Dionísio Albuquerque, assumo o papel de presidente do grupo e da direção da empresa.”
Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.