Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)
Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)

Nada estará fácil de engolir para Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) quando o rapaz for completamente humilhado pelo seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti), além das humilhações ele perderá o seu tão disputado e sonhado cargo dentro da empresa.

Continua após as recomendações

Após achar que estava no topo da sua vida Alberto se verá perdendo aos poucos tudo o que já conquistou em sua vida e um dos responsáveis por essas perdas gigantescas será nada mais nada menos que o seu próprio avô Dionísio que não terá nenhuma pena do seu neto, tudo começa quando Ester (Grazi Massafera) deixar a mansão com seus filhos depois de ganhar a guarda definitiva da Laurinha e por último quando o vilão tentar explodir a mina de Cassiano (Henri Castelli) porém é pego em flagrante. Irritado e bastante alterado com as derrotas seguidas Alberto se trancará no seu quarto desolado e deitado em sua cama.

Tempos depois Dionísio entrará em seu quarto e começará a humilhar o rapaz “Não criei o Alberto para ser um frouxo, emocionalmente incompetente. Criei ele para ser um líder, um grande vencedor” e como resultado o nazista não aceitará o comportamento de Alberto e o tira do cargo da empresa “Aos senhores acionistas e diretores do Grupo Albuquerque, comunico oficialmente que a partir da data de hoje, por questões de foro íntimo, o senhor Alberto Albuquerque fica destituído do cargo de presidente do Grupo Albuquerque. Portanto, a partir desta data, eu, Dionísio Albuquerque, assumo o papel de presidente do grupo e da direção da empresa.”

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments