Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Helena (Vera Fischer) não aguentará mais os insultos e as opiniões sem cabimento de Alma (Marieta Severo) diante de sua filha Camila (Carolina Dieckmann), ela dará uma bela lição de moral na madame.

Continua após as recomendações

Helena não irá se conter após a ricaça decidir ir até a residência dela e a questionar sobre o tratamento da leucemia de Camila com ela estando supostamente preocupada com o sofrimento que seu sobrinho Edu (Reynaldo Gianecchini) está passando com sua amada naquele estado, como resultado Alma conseguirá acabar com a paciência da protagonista “Helena, sei que nós estamos vivendo momentos muito difíceis. Mas eu acho que temos que dar as mãos. E não estabelecer concorrência pra ver quem sofre mais” falará a cara de pau com Helena rebatendo-a, “Não vejo concorrência nenhuma. Aliás, acho um absurdo isso que você está falando. Cada um sofre à sua maneira, e eu não me sinto melhor nem pior do que ninguém”.

Com isso a relação das duas irá de mal a pior com Alma dizendo que Helena é “tensa e intensa” e que tudo isso acaba passando para a filha e o genro dentro do hospital e como resultado ela ficará indignada com as palavras da madame que estará apenas atrapalhando toda a situação que já não está uma das melhores para ninguém.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments