Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em 'Haja Coração' (Globo)
Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em 'Haja Coração' (Globo)

Em Haja Coração (Globo), Giovanni (Jayme Matarazzo) se verá desolado e desconsolado após levar um toco daqueles do seu grande amor Camila (Agatha Moreira), e com isso em mente Bruna (Fernanda Vasconcellos) tirará vantagem para se reaproximar do rapaz.

Continua após as recomendações

Após ser humilhado e ignorado pelo seu grande amor Giovanni se verá sozinho ficando em um estado bastante preocupante e com isso Bruna terá a grande oportunidade de reconquistar o coração do rapaz, como resultado os dois terão um encontro com o técnico de informática relembrando a época em que ficou na cadeia e recebeu o apoio da advogada que esteve ao seu lado em um momento muito difícil. Não perdendo tempo Bruna falará “Você praticamente parou a sua vida por minha causa, né? Se arriscou, mesmo depois de tudo que aconteceu, continua aqui”.

Na sequência o clima romântico permanecerá entre os dois ao conversarem sobre tudo o que já passaram juntos com a moça afirmando que Giovanni traz felicidade para ela só pelo fato dele estar perto de Bruna e no final ela acabará roubando um beijo do mocinho que ficará surpreso com a atitude da jovem.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments