Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)
Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)

Nos próximos acontecimentos de Flor do Caribe (Globo) absolutamente tudo ficará perdido e sem volta para Dionísio (Sérgio Mamberti) no momento em que ele finalmente ter o que merece ao pagar por todos os seus crimes e atos infames que cometeu durante a Segunda Guerra Mundial.

Continua após as recomendações

O avô de Alberto (Igor Rickli) verá a sua vida liberdade e o seu império terminar em questão de minutos quando for condenado à prisão perpétua por tudo o que acabou causando no passado entre 1939 e 1945 durante a Segunda Guerra Mundial, tudo começará através de uma notícia na televisão com Samuel (Juca de Oliveira) discutindo com Manolo (Elias Gleizer) se o amigo deve continuar sua viagem naquele dia. Na sequência Lindaura (Angela Vieira) chegará correndo “Vocês não estão vendo, não? A Ester ligou avisando” falará a mulher, “Depois de uma semana de expectativa, terminou hoje, em Munique, o julgamento do criminoso nazista Klaus Wagner, identidade secreta do industrial brasileiro Dionísio Albuquerque, também conhecido como mensageiro da morte” revelará o telejornal.

Como resultado Samuel e Manolo ficarão chocados e bastante emocionados com a notícia com os dois sobreviventes do Holocausto aliviados com o fim sacramentado do nazista, “Acabou, Manolo! Acabou! A nossa alma tá lavada!” celebrará o ourives e de tão emocionado com o ocorrido o cigano não conseguirá nem dizer nada e Lindaura responderá “Conseguimos, Samuel. Conseguimos!”, vibrando ao lado de seu companheiro.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments