Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz) em 'Haja Coração' (Globo)

Em Haja Coração (Globo) Carmela (Chandelly Braz) será completamente escorraçada e jogada para escanteio por Jéssica (Karen Junqueira) que fará questão de humilhar e ridicularizar a jovem, tratada como uma qualquer a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) sentirá o gostinho da humilhação.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Carmela receber sua parte pelo acordo com o objetivo de colocar sua irmã caçula atrás das grades e com isso será recompensada com uma chuva e insultos de brinde que a deixará fragilizada emocionalmente, “Não tô entendendo, você não fez a Shirlei pegar naquela estátua justamente para ter as impressões digitais da minha irmã? Por que agora você resolveu dar um sumiço nela?” perguntará Carmela, “Carmela, dá pra ver que você não estudou em bons colégios, né? Seu raciocínio é tão precário” rebaterá Jéssica. Na sequência a vilã acertará o restante dinheiro para a golpista e dará um envelope com o suposto contrato da agência de modelos para ela assinar acreditando que terá uma grande carreira pela frente.

No final da conversa entre as duas para prejudicar a vida de Shirlei a vilã mau-caráter não perderá tempo para humilhar mais uma vez Carmela “Agora, faz um favor? Pega esse dinheiro que tá aí, dá um trato nesse cabelo, nessa pele, em tudo. Porque eu tô te achando mais cafona do que a sua irmã manca”, dirá Jéssica que ainda finalizará “Me esquece, Carmela, finge que nunca me conheceu” deixando a feirante desconcertada e sem jeito com seu comportamento arrogante.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments