Foto (Reprodução)

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) cumprirá sua pena por ser cúmplice de Dionísio (Sérgio Mamberti) no atentado contra Samuel (Juca de Oliveira).

Continua após as recomendações

Finalmente em liberdade, o ex-funcionário do grupo Albuquerque mostrará sinais que está mudando sua postura em relação a família. Recepcionado em casa, com um festa simples, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) se emocionará ao ver tudo que a família preparou para ele.

Com um com os dizeres: “Bem Vindo Irmão”, o rapaz cairá em lágrimas ao perceber que todos ali lhe amam. Lipe (Pablo Monthé) e Marizé (Lívian Aragão) irão abraçar o irmão e Lipe afirmará “A mamãe fez tudo o que você gosta de comer, Hélio”. Emocionado, o rapaz irá agradecer e afirmará que ama a família.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments