Logo após a reunião de todos os brothers do “BBB21” (Globo) e com a chegada dos seis imunizados pelo voto dos telespectadores o bate-papo entre os confinados seguiu até de madrugada, com cada um deles fazendo um pequeno discurso para se apresentarem e se conhecerem melhor para todos já terem um clima amistosos dentro da casa.
Fiuk e Projota foram um dos primeiros a falarem na famosa “Rodinha dos brothers” e logos se emocionaram ao compartilhar para os outros suas histórias e objetivos ao decidir entrar no jogo, as apresentações seguiram normalmente e Karol Conka foi direto ao ponto já mostrando sua sinceridade e opinião definitiva sobre a chamada “cultura do cancelamento”.
Leia Também:
- Xuxa participou do ‘Encontro’ na Globo e revelou se entraria no “BBB”
- Acabou a separação no BBB 21 todos os 20 participantes juntos e misturados
“A gente vai se conhecer e vai conhecer mais pessoas e eu já vou falar aqui pra todo mundo, não tenham medo de cancelamento. Gente, isso é uma coisa assim… Acontece? Acontece. Mas ter medo disso e ficar criando um personagem aqui dentro, com medo, não é legal. Porque quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar . A gente tá aqui pra ser julgado, gente , vamo falar a verdade. Vão julgar, não tem o que fazer.” concluiu Karol