Karol Conka
Karol Conka

Logo após a reunião de todos os brothers do “BBB21” (Globo) e com a chegada dos seis imunizados pelo voto dos telespectadores o bate-papo entre os confinados seguiu até de madrugada, com cada um deles fazendo um pequeno discurso para se apresentarem e se conhecerem melhor para todos já terem um clima amistosos dentro da casa.

Continua após as recomendações

Fiuk Projota foram um dos primeiros a falarem na famosa “Rodinha dos brothers” e logos se emocionaram ao compartilhar para os outros suas histórias e objetivos ao decidir entrar no jogo, as apresentações seguiram normalmente e Karol Conka foi direto ao ponto já mostrando sua sinceridade e opinião definitiva sobre a chamada “cultura do cancelamento”.

Leia Também: 

“A gente vai se conhecer e vai conhecer mais pessoas e eu já vou falar aqui pra todo mundo, não tenham medo de cancelamento. Gente, isso é uma coisa assim… Acontece? Acontece. Mas ter medo disso e ficar criando um personagem aqui dentro, com medo, não é legal. Porque quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar . A gente tá aqui pra ser julgado, gente , vamo falar a verdade. Vão julgar, não tem o que fazer.” concluiu Karol

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments