Flor do Caribe: Hélio toma a devida coragem e aceita proposta de Dionísio

Publicidade

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) serão de momentos decisivos para Hélio (Raphael Vianna) quando o rapaz aceitar a proposta nojenta do mau-caráter Dionísio (Sérgio Mamberti), ambos entrarão em acordo para dar ínicio aos planos malignos do velho.

Depois de algumas horas para pensar Hélio finalmente decide o rumo de sua reputação e de sua vida e acaba aceitando o pacto que Dionísio ofereceu para ele, em troca ele teria uma oportunidade profissional bem tentadora se tornando o vice-presidente do Grupo Albuquerque, o executivo praticamente venderá sua alma para conseguir o que ele quer em sua vida. “Vou aceitar a proposta, Dionísio” dirá o rapaz, o ancião testará todos os limites e ambições de Hélio ao propor matar alguém para ele conseguir o tão sonhado cargo.

“Ótimo, grande decisão. Meus parabéns. Eu tenho certeza de que você não vai se arrepender. O cargo de vice-presidente da nossa empresa certamente será um passo importantíssimo na sua carreira . Eu fico muito feliz por você”, responderá Dionísio após a resposta do executivo.

Hélio perguntará a ele tudo que terá de fazer e o senhor dará as instruções e o lembrará de que não quer que ninguém saiba de nada do que ambos combinaram, incluindo o seu neto Alberto que também não pode saber de nenhum detalhe dos planos infames dos dois para estarem prontos para agirem.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página