Jeiza (Paolla Oliveira) investigará Amilcar (Jandir Ferrari) e descobrirá que ele é um golpista

Tudo começa no dia da inauguração do ônibus de Zeca (Marcos Pigossi), quando Jeiza (Paola Oliveira) vê Cândida (Gisele Fróes) e Amílcar (Jandir Ferrari) juntos no bar, na maior intimidade em A Força do Querer (Globo).

Continua após as recomendações

Quando elas chegam em casa, a policial fará um milhão de perguntas sobre o pretendente, mas Cândida não vai gostar do interrogatório e pedirá que a filha pare de regular sua vida.

No dia seguinte, ao voltar do trabalho e perceber que Amílcar passou um dia todo na casa delas, Jeiza não se contém e seguirá com os questionamentos. Cândida, então, conta que o conheceu na internet, num site de relacionamentos.

Jeiza investigará Amilcar e descobrirá que ele é um golpista. Desconfiada, a policial puxará a ficha do homem e contará a Cândida que o namorado dela procura as vítimas pela internet.

Amilcar mentiu para a mãe da lutadora ao dizer que era dono de um bazar, do qual, na verdade, era funcionário e foi demitido.

Leia Também:

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments