Foi o Paulo quem matou? Descubra quem é o verdadeiro assassino do irmão de Martin em Se Nos Deixam

A novela Se Nos Deixam (SBT) chegou chegando, com suspense, traição, flagras, assassinato e muito mais. Aqui no site Atitude e Visão trazemos com exclusividade o verdadeiro culpado pela morte do irmão de Martín (Marcus Ornellas) que foi exibido no início da trama.

A novela Se Nos Deixam surpreende o público a cada capítulo e claro deixa o suspense no ar. No primeiro capítulo vimos que o irmão de Martín, personagem principal da trama, foi assassinado. Logo Paulo (Álex Perea) foi acusado e preso. Mas ele realmente matou o irmão de Martín?

Paulo foi acusado injustamente de ter matado Simão Guerra (Manuel Riguezza), porém o responsável pelo crime seria outra pessoa. Pelo nervosismo Paulo acabou por confirmar que ele havia matado Simão. No entanto, ao longo da trama, um novo personagem surgirá. Trata-se de Touro Cruz, interpretado pelo ator Francisco Vázquez, o verdadeiro culpado do crime.

Bandido perigoso ele está se escondendo para não levantar suspeitas. Touro é envolvido com o inspetor Alberto (Mauricio Pimentel) e negócios obscuros relacionados a drogas.

Leia também:

Martín continua sua investigação para encontrar o assassino de Simão e com a ajuda de um comerciante do mercado onde seu irmão foi assassinado, Martín pôde ver as gravações do dia do crime e consegue encontrar um vídeo que mostra o momento de sua morte, que não só mostra que Paulo é inocente, mas também revela que Touro Cruz é o assassino.

Mas o porquê da morte de Simão?

Touro acabou matando Simão para proteger seus negócios ilícitos com Alberto, mas ele não sabia que a vítima era o filho de outro policial. O pai de Martín desse modo culpa Paulo e farão de tudo para incriminá-lo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página