Silvia Navarro como Renata em Quando Me Apaixono

Em Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) desapareceu na hora de se casar com Renata (Silvia Navarro) que ficou triste e desesperada com o sumiço do seu amado. Os rapazes saem para procurar o noivo desaparecido, porém voltam e avisam a todos que nem Jerônimo nem seu caminhão estavam na praça onde o viram pela última vez e que Marina (Martha Julia) não foi avistada em seu escritório ou no hospital e diz também que ela havia deixado a igreja.

Continua após as recomendações

Roberta (Jessica Coch) e Augusto (Lisardo) entram como se estivessem procurado por Jerônimo também. Roberta diz que sente muito e Renata resmunga que ela não entende porque tem certeza de que não há nada de errado com Jerônimo. Roberta com um leve sorriso traz à tona que é uma possibilidade que Jerônimo esteja fugido com a mãe de seus filhos e todos sabem que é verdade. Talvez ele tenha sido sequestrado, acrescenta Adriana (Florencia de Saracho), afinal, ele é um homem super rico.

Renata diz que quer fazer uma denúncia de desaparecimento imediatamente, mas Augusto diz que é melhor, não, “aqui você não pode fazer uma até que alguém esteja desaparecido por pelo menos 48 horas”. Gonçalo (René Casados) afirma, mas existem leis federais que permitem que uma busca comece imediatamente. Mais astuto, Augusto insiste que as leis são diferentes em diferentes estados. Então, todos eles param para pensar no momento.

Leia Também:

Regina leva chá para o quarto de Renata dizendo que ela precisa de chá e precisa pensar no bebê. Renata diz que esse deveria ser o dia mais feliz da vida dela. Sua mãe verdadeira a acalma, “logo saberemos, ele aparecerá, e isso vai parecer um pesadelo”. Renata chora: “Mas, não sei, cadê ele, por que ele não está comigo”, ela soluça. “Você acha que ele foi com Marina, não é?” “Não, Regina tenta assegurá-la, sei que ele a ama profundamente”. Renata diz que sabe em seu coração que ele a ama, mas ele não está ali e ela não sabe o que fazer com isso. Regina a consola embalando-a como uma mãe confortaria seu filho de coração partido.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments