segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Maldosa ao extremo, Preciosa ateia fogo na loja de Nero e deixa o homem se debatendo de tanta dor
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Maldosa ao extremo, Preciosa ateia fogo na loja de Nero e deixa o homem se debatendo de tanta dor

65

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não estará nem um pouco disposta em ficar de braços cruzados em Fuzuê (Globo), sendo assim ela passará a fazer o possível para conseguir ter o que deseja.

Convicta e com um desespero enorme para conseguir encontrar o tesouro perdido, localizado embaixo da loja de Nero (Edson Celulari), a mau caráter protagonizará um crime cabeludo. Com uma mãozinha vindo de seus comparsas, a malandra provocará um incêndio na loja do seu inimigo.

Fiel (Bruno de Mello), será o grande autor por tirar fotos do estabelecimento em chamas para assim poder criar fake news a respeito da loja. No entanto, no momento em que tudo parecia estar indo como o esperado para ela, a ruiva ficará sabendo que o seu plano não funcionou.

Isso tudo porque não serão os bombeiros que apagarão o fogo, mas sim um forma misteriosa, ocasionando poucos danos à loja de Nero, sendo assim a vilã terá que planejar mais um plano para conseguir o que deseja.

Já sabendo que seu plano falhou de forma horrenda, a mau caráter ficará em pânico total. Segundo informações do portal Resumo das Novelas Online, a bandida também fará o necessário para que ninguém saiba que ela foi a autora do crime.

Compartilhar: