More

    Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, já é casado há 15 anos, mas confessa que não planeja ter filhos

    Gabriel Sater está fazendo um enorme sucesso ao dar vida ao personagem Trindade dentro de Pantanal (Globo), o ator contou mais sobre a sua vida pessoal, como o seu casamento e exposição nas redes sociais, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o cantor revelou certos planos que possui ao lado de sua esposa, a produtora Paula Cunha, juntos há 15 anos, ambos não têm planos de ter um filho.

    “Ela é muito discreta, não gosta de tirar foto nem de aparecer. É minha parceira de vida, toma conta da produtora de uma maneira muito caprichosa. Quando a gente inicia uma relacionamento, não imagina o que vai acontecer, né? Mas estamos juntos há 15 anos. A gente se conheceu em Belo Horizonte, quando fui fazer o lançamento do meu primeiro CD”, disse Gabriel.

    Com 42 anos, Paula comanda uma produtora na companhia do marido e planeja um novo álbum musical do artista. “Ela era muito inteligente, formada em Belas Artes, conhecia Clube da Esquina como ninguém. Conversamos por seis meses. O mais interessante da nossa relação é que a gente é muito amigo. Ela me conhece pelo olhar e puxa meu freio quando quero acelerar o ritmo de trabalho. O que posso me compremeter é a dar o meu melhor, ser um marido presente, que evolui. Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor”, relatou Sater.

    Leia Mais: Pantanal: Juma exige perder sua virgindade com Jove no rio

    Apesar de estarem juntos há mais de uma década, o casal não possui planos de ter um filho e nutrem todo esse amor pelos cachorros. “Minha família também me pergunta isso. Cada casal tem sua maneira de levar esse tema. Agora temos receio de ter filhos por questões pessoais. A gente dá esse amor para os cachorros. Tenho quatro e está para chegar o quinto. É um sentimento que não tem explicação”, concluiu o ator.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página