Gênesis: Adurrá mostra sua cara de pau ao usar morte de Selemina para investir em Asenate

Publicidade

Adurrá (Ricardo Lyra) nem ao menos ligará em usar a morte de Selemina (Kacau Gomes) com o objetivo de realizar seu maior sonho em Gênesis (Record TV), ele aproveitará a dor do luto do viúvo e manipulará Pentephres (Nando Cunha) para que o homem lhe entregue a mão de Asenate (Letícia Almeida) em casamento e ele conseguirá o que tanto queria.

A mulher de Pentephres terá morrido depois de ter sido picada por um inseto venenoso, com isso o mau caráter não terá nenhum remorso e orquestrará um plano infame em cima do sofrimento do colega. “O que vai ser da minha vida sem a Selemina? Eu amo muito essa mulher. Não vou conseguir viver sem ela”, dirá Pentephres, em uma conversa com o manipulador, “Eu estou aqui pra te apoiar. Vou cuidar de tudo e, se você deixar, cuido da Asenate também, como eu já te disse antes”, dirá Adurrá. “Como essa menina vai ficar agora sem a mãe pra orientar os passos dela? Que os deuses me ajudem”, falará o homem, o vizir aproveitará a deixa para se vender como um ótimo marido.

“Eu me comprometo a ser o apoio que ela precisa. Prometo cuidar dela. Sei que agora não é a hora de falarmos disso, mas garanta o futuro da sua filha… Me deixa casar com ela”, pedirá o abusador. Pentephres aceitará, “Talvez essa seja mesmo a melhor opção. Sem a Selemina pra me ajudar”, na sequência, Pentephres contará a novidade para Asenate, a jovem estará no quarto da mãe se despedindo do seu corpo, “Chegou o momento. Vão levar a Selemina”, alertará o homem.

Ele continuará o discurso em um tom seco, “A partir de agora, eu não tenho como cuidar de você. Não sei cuidar de menina. Vou cumprir o desejo da sua mãe e te casar”, revelará o egípcio, “Por que o senhor tá falando disso agora?”, perguntará a mocinha. Pentephres manterá a expressão séria e completará, “Você vai se casar com o Adurrá assim que o luto da sua mãe acabar”, como resultado, Asenate ficará furiosa e baterá o pé ao se negar, “Já está decidido”, concluirá o rapaz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página